4 de agosto de 2012

O Caçador De Crentes

A algum tempo atras existia um certo homem  cidadão romano que caçava crentes,e tinha varias qualidades era forte
famoso,estudado, e respeitado por seus adversários um certo dia Jesus observou esta  pessoa valente inteligente e  logo decidiu   escolher para guerrear em seu favor.
Porem este homem perseguia quem falava de Jesus a ponto de matar todos em nome da lei.
Ao saber a fonte de onde vinha o crescimento logo pediu um carta  para prender os homens de Deus que ensinava e operava milagres em nome de Jesus.
No caminho de damasco quando viajava com sua comitiva de guerra veio sobre ele Jesus, e caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te, e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.E os homens, que iam com ele, pararam espantados, ouvindo a voz, mas não vendo ninguém.E Saulo levantou-se da terra, e, abrindo os olhos, não via a ninguém. E, guiando-o pela mão, o conduziram a Damasco.E esteve três dias sem ver, e não comeu nem bebeu Atos 9:4-9A pessoas que falem que também foi um dos que mandou apedrejar estevão o primeiro mártir.
Olha irmãos eu não sei qual o seu talento mas Deus quer te usar em favor da sua Obra.
Veja: A conversão de Paulo mudou radicalmente o curso de sua vida. Com suas atividades missionárias e obras, Paulo acabou transformando as crenças religiosas e a filosofia de toda a região.Sua liderança, influência e legado levaram à formação de comunidades dominadas por grupos gentios que adoravam o Deus de Israel, aderiam ao código moral judaico, mas que abandonaram o ritual e as obrigações alimentares da Lei Mosaica por causa dos ensinamentos de Paulo sobre a vida e obra de Jesus.Agora que conhecemos um pouco deste homem de Deus.Vamos ajudar a levar o Evangelho de Jesus a todos os povos?

                  
                   E JUNTOS VAMOS VIVER A FÉ





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...