21 de dezembro de 2011

Totalmente Pago!!!


Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe,que   preparava 
O jantar, e entregou-lhe uma folha de papel com algo escrito.
 Depois que secou as mãos e tirou o avental, ela leu:
Por ter cortado a grama do jardim: R$ 3,00
Por limpar meu quarto esta semana: R$ 1,00
Por ir ao supermercado em seu lugar: R$ 2,00
Por cuidar de meu irmão enquanto você ia às compras: R$2,00
Por tirar o lixo toda semana: R$ 1,00
Por ter um boletim com boas notas: R$ 5,00
Por limpar e varrer o quintal: R$ 2,00
TOTAL DA DÍVIDA: R$ 16,00
A mãe olhou o menino, que aguardava cheio de expectativa.
                  Finalmente, ela pegou um lápis e no verso da mesma nota escreveu:
Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida – NADA
Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti – NADA
Pelos problemas e pelos prantos que me causaste – NADA
Pelo medo e pelas preocupações que me esperam – NADA
Por comidas, roupas e brinquedos – NADA
Por limpar-te o nariz – NADA
CUSTO TOTAL DE MEU AMOR – NADA
Quando o menino terminou de ler o que sua mãe havia escrito tinha os
                   olhos cheio de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse:
                  “Eu te amo, mamãe!!!” Logo após,
                   Pegou um lápis e escreveu com uma letra enorme:
                                                          TOTALMENTE PAGO!



Um comentário:

  1. INFELIZMENTE SOMOS INGRATOS SUFICIENTE PARA FAZERMOS ISSO COM QUEM NOS AMA E, ATÉ MESMO COM O QUE NOS AMA MAIS DO QUE TODOS. SOMOS INGRATOS COM AQUELE QUE NOS AMOU PRIMEIRO E ACHAMOS QUE ELE DEPENDE DE NÓS. SE FORMOS GRATOS COM O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PELO SACRIFICIO NA CRUZ E RECONHECERMOS QUE SOMOS DEPENDENTE DE SEU AMOR, JÁ ESTA DE BOM TAMANHO. FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...