17 de dezembro de 2011

Qual é o Seu Preço?


Certa vez um jovem foi a um homem sábio, pedir conselhos. 
O homem sábio disse que só queria saber uma coisa.
Ele propôs uma situação imaginária. 
Ele disse - “Imagine que você nunca seria pego e ninguém seria machucado.
Ninguém perderia nada. Se estas circunstâncias fossem 
garantidas, você mentiria por $10,000 dólares?”
O jovem pensou um pouco e respondeu. 
“Sim, por $10,000 e ninguém saberia e ninguém seria machucado.
Eu mentiria.” O sábio balançou a cabeça e disse. 
“Tenho outra pergunta. Você mentiria por dez centavos?”
Furioso, o jovem indagou “Que tipo de pessoa você acha que eu sou?”
O sábio respondeu. “Eu já sei que tipo de pessoa você é.
Estou apenas tentando estabelecer seu preço.” 

Hoje estamos vendo pessoas que por dinheiro faz revistas(posa nuas),filme,fala mentira,
E outras coisa piores e diz não tem nada a ver uma coisa tenho,
Certeza desta maneira não serão salvos.

Quantas vezes pensamos que coisas pequenas não nos afasta de  Deus.
Mas se é por dinheiro a nossa mente automaticamente se desvia da verdade.
Então com esta lição responda para você mesmo qual o seu preço?
Quanto vale a sua salvação?  
Quanto JESUS cobrou por da sua vida por nós?

Portanto irmãos não se deixe levar pelas paixões deste mundo ou por dinheiro.
Seja fiel no pouco e no muito o Senhor  te colocará.
As pessoas pode não  esta te vendo mas o 
Senhor está vendo tudo o que fazemos seja bom ou seja mal;
Seu corpo e templo  do Espírito Santo não suje ele.


Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR, MUITO EDIFICANTE SEU BLOG, GOSTEI MUITO. SE PUDER VISITE-ME TAMBEM, SERA
    UMA GRANDE HONRA RECEBE-LOS. http://rcostaalves.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...