19 de março de 2012

IDEAL & POSSÍVEL

                Texto base
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:11-13
Meus queridos e amados irmãos você entende esta palavra posso todas as coisas em Cristo.
Paulo estava preso será que ele podia tudo mesmo?
Entenda o texto ele falou que podia todas as coisas sim mas,na direção do Espirito de Deus.
O que ele quer nos ensinar e que existe o POSSÍVEL e o IDEAL.
O possível nos fazemos e o impossível só na vontade Deus.
O IDEAL para mim seria um BMW completa mas, POSSÍVEL e meu carrinho popular.
O IDEAL para mim seria uma mansão enorme com piscina etc.. mas,o POSSÍVEL é minha casinha simples.
Paulo nos ensina um lição de vida mesmo preso ele entende que Deus esta no controle de tudo.
E nem tudo o que queremos podemos.
Estando nos no centro da vontade de Deus Ele nos ajuda em tudo o que precisamos,
E nas horas de mais dificuldade Ele nos surpreende.
Não com o que queremos mas,o que merecemos.
Com tudo o Senhor nos deixou uma promessa.
Mas,buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça todas essas
Coisas vos serão acrescentadas"Mt.6:33
Quando buscamos o Reino de Deus não buscamos ter bens materiais e sim o maior bem a Salvação.
Você pode todas as coisas sim,está triste,está alegre,ter muito dinheiro,ter pouco;
O certo é precisamos nos contentar com o que temos e agradecer a Deus por tudo que Ele nos tem dado.
Não por merecimento mas,por imensa misericórdia porque pouca coisa merecemos pelo que fazemos.
Olhe e veja que a sua situação não é das piores tem pessoas que a esta hora estão embaixo de uma ponte
Passando fome com frio e nos estamos a frente de um computador em nosso lar.
Então vamos nos alegrar pois foi Jesus quem nos escolheu;
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16
Agora que entendemos vamos evangelizar e ganhar almas para o Reino.
                                           E JUNTOS VAMOS VIVER A FÉ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...