23 de fevereiro de 2012

Julgamento Precipitado


Em uma cidade muito violenta, Uma jovem viajava de trem, Quando de repente ela olha no Pulso de um “morenão” e vê o Seu relógio. Mais do que Depressa, cheia de raiva, ela tira Da bolsa uma escova de pentear O cabelo e coloca a ponta do Cabo nas costelas do rapaz e diz: - Me dá o relógio ou eu atiro. Mais do que depressa, o rapaz entregou relógio para ela. Apavorada, Ela desce na próxima estação e sai correndo. Entrou em uma loja e Escondida, pede o telefone emprestado e liga para a mãe dizendo: - Mãe, eu estava no trem e de repente eu olhei no pulso de um “morenão” e vi o meu relógio, não agüentando aquilo, peguei a Escova de pentear cabelo, coloquei nas Costas dele e o fiz entregar O meu relógio. A mãe do outro lado Sorriu e disse: Minha filha, o Seu relógio está aqui no seu quarto em Cima da cômoda, quem Roubou o relógio do rapaz foi você. Que Mundo é esse!
Quantas vezes fazemos julgamentos precipitados e acabamos Prejudicando pessoas inocentes. Cuidado com atitudes precipitadas, Pense, avalie,analise conte até 10 para depois agir de forma acertada.
A Palavra de Deus nos ensina assim:não julguem,para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem,vocês serão julgados;e a medida que usarem,também será usada para medir vocês. MT 7:1-2
E todas as vezes que julgamos as pessoas defendemos nossa causa.
Por isso não julgue,não aponte,não tenha inveja e não tenha ciúmes 
Estes não herdarão o Reino dos Céus apocalipse 22:15.
Viva a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...