9 de dezembro de 2011

A maior de todas as profecias


Toda profecia deve ser ouvida e julgada na Bíblia. Nunca tome decisões precipitadas porque alguém profetizou sobre você. Antes, tenha cautela, prudência e zelo. Peça sabedoria e discernimento ao Senhor para entender as revelações sobre sua vida, bem como tranqüilidade para compreender o tempo do Senhor. Demonstre ao Pai prudência e maturidade para esperar a confirmação. Nunca negligencie o sobrenatural mover do Senhor.

O seu chamado foi estabelecido há muitos dias. O Senhor o constitui como profeta antes mesmo de você ser gerado no ventre de sua mãe. Ele te separou como vaso de honra!! Para que você se posicione no cumprimento dos seus sonhos e visões aqui na terra. O Senhor te separou para viver em obediência. O levantou para possuir o mesmo caráter e identidade de Cristo.

Você conheceu a paternidade de Deus. Agora, sabe plenamente quem é e qual exata posição ocupa diante do Senhor. Além de servo, você é um filho amado que tem um lugar de destaque. Tem como atribuição ser o porta-voz da mensagem de reconciliação entre Deus e os homens. Deus confiou a ti o seu reino, a sua preciosa Palavra. Essa é, indubitavelmente, a maior e a mais privilegiada de todas as profecias!!
Não se deixe enganar.
Toda Honra e toda Glória pertencem ao Senhor Jesus!!

Um comentário:

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...