23 de agosto de 2011

O Que é Ser Crente?


Ser crente. O que é afinal ser crente? será que é só ir para a igreja todos os dias? será que é só usar aquelas roupas longas?
Quando convidamos a uma pessoa a aceitar Jesus como seu único salvador, elas de cara já perguntam se é para ser crente.E começam a falar que não, pois não querem largar de ir para as festas, ou não querem deixar de usar brincos, outros fumam e largar o cigarro nem pensar, então eles pensam que não, não querem.
Mas estão enganados, O Espírito Santo, tira tudo isso, o único esforço que vão fazer é levantar as mãos e aceitarem, mas não a ser crente, mas sim a ser um vaso na mão do olheiro. Nós não temos nenhum direito sobre nós mesmos, pois Jesus nos comprou com sangue, lá na cruz do calvário.
Fácil não é, nem um pouco.Mas quanto mais difícil for, mais Deus mostra como Ele é poderoso. É lindo ver o mover de Deus no meio de seus filhos, por isso que eu o amo.
É, os tempos estão ficando complicados, muita coisa nova acontecendo, muitos problemas velhos se agravando.E por mais que algumas pessoas não queiram ver, tudo está se cumprindo, é só ler o livro do APOCALIPSE.
A salvação hoje bate na porta , até quando eu não sei , mas garanto que não vai ser por muito tempo. É e nós sabemos disso mas ficamos de braços cruzados e não fazemos esforços para levar a Palavra de Deus para aquelas pessoas que precisam, nem para os nosso parentes temos coragem de falar.Somos covardes, e a minha pergunta é esta:
- Será que vamos deixá-los, e verem perecerem no profundo abismo?Caraca, são pessoas que amamos que pensávamos que faríamos de tudo para velas felizes, mas parece que este tudo não inclui a salvação, o mais importante.
(Isto serve principalmente para este escritor que vos escreve)
Este texto não foi escrito para fazer você leitor a chorar, mas para levá-lo a meditar um pouco, pois ás vezes esquecemos porque estamos ainda neste mundo que não nos pertence. Não sei ás vezes você tem um amigo e nunca falou de Deus para ele, por motivo de vergonha ou outro, sei lá.Uma alma conquistada não tem preço, uma perdida sim, o meu e o seu sangue, porque falhamos em nossa missão.
Neste momento eu sinto a presença do Espírito Santo fortemente, não sei eu porque estou aqui na frente do meu computador. Eu estava deitado e resolvi fazer uma oração, e depois desta oração me veio o desejo de ligar o computador e comecei a escrever e deu no que deu.
Sabe, a salvação é pessoal, nós não podemos nos abalar com coisas que vemos, como erros de pessoas que eram de nosso confiança ou que nos desapontaram. É a sua vida que estará perante Deus. Então não tire por ele, o maior exemplo que temos é o de Jesus, o único que não pecou.
Pra finalizar eu quero te dizer, palavras não podem dizer o quanto Deus te ama, pare um pouco, ouça, tente sintonizar com Deus, e contamine o mundo com este amor, seus amigos, sua família, e se precisar de ajuda, você tem vários irmãos de todas as regiões, e HÁ, só para te lembrar você tem um exército ao seu dispor, faça uso dEle, e peça para o General, o comandante guerrear esta luta, Ele está de prontidão, é só você chamá-Lo.
SER CRENTE É MUITO FÁCIL, SER SERVO É QUE É UM DESAFIO QUE MUITO POUCOS ACEITAM, MAS QUE A RECOMPENSA NÃO TEM PREÇO!!!!!!
ACEITE A JESUS E VENHA SER SERVO.(CRENTE)

3 comentários:

  1. Muito lindo este ponto de vista irmão, realmente uma atitude é nescessária para podermos cumprim com nosso chamado, na nossa família, parentes, amigos, vizinhos, próximos e distantes, todos precisam de ouvir aceitar e viver com Cristo, sendo verdadeiros CRENTES CRISTÃOS soldados aprovados como nos encina a palavra, Jesus continue abençoando sua vida grandemente dando a cada dia mais sabedoria.

    Alessandro - Bíblia Básica - UBE

    ResponderExcluir
  2. Como saber o tempo certo de Deus?

    Para entendermos o tempo certo de Deus,
    precisamos sentir a sua paz nas
    decisões que iremos tomar
    Aquela paz retratada em:
    Filipenses 4.7, que excede
    todo nosso entendimento.
    Esperar no tempo certo de Deus
    também significa renúncia e santificação.
    Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
    Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
    No Silêncio Deus trabalha,
    no Silêncio Deus molda nosso caráter.
    Espere pacientemente no SENHOR
    Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...

    Deus te abençõe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ser Servo. Jesus preferiu nos chamar de amigos, sabendo que o verdadeira amigo serve por amor e não por trocas, obrigações. Vou servi-lo para ser recompensado amanhã! O verdadeiro seguidor de Jesus hoje não está jejuando e orando em templos feito por mãos humanas, mas indo e orando pelos aflitos.Quem são esses aflitos? Todos que de alguma forma não conhecem Jesus e o seu amor e estão aprisionados pelo mal. Essa palavra Ide é tão minúscula ,mas tão significativa. As escolas estão fervendo como um barril de pólvoras de professores doentes, alunos drogados, dominados pelo jugo de satanás. Os presídios nem se fala.Quem se propõe a servir a Deus e fazer sua vontade libertando essas vidas? Deixar as drogas dominar nossas escolas, famílias , municípios, estados, nação é o mesmo que dizer Senhor o teu sacrifício foi em vão, pois Satanás está vencendo nessa área.Não devemos nos esquecer que Deus deu poder para o homem derrotar as forças das trevas e libertar os cativos.Deus deu ao seu amigo esse poder, não o tem como servo.

    ResponderExcluir

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...