28 de abril de 2011

Você Tem Certeza Que É Cristão?

Vamos ler.


Mateus

27.30   Cuspiam nele, pegavam o bastão e batiam na sua cabeça.
27.31   Depois de terem caçoado dele, tiraram a capa vermelha e o vestiram com as suas próprias roupas. Em seguida o levaram para o crucificarem.
27.32   Quando estavam saindo, os soldados encontraram um homem chamado Simão, da cidade de Cirene, e o obrigaram a carregar a cruz de Jesus.
27.33   Eles chegaram a um lugar chamado Gólgota. (Gólgota quer dizer “Lugar da Caveira”.)
27.34   Ali deram vinho misturado com fel para Jesus beber. Mas, depois que o provou, ele não quis beber.
27.35   Em seguida os soldados o crucificaram e repartiram as suas roupas entre si, tirando a sorte com dados, para ver qual seria a parte de cada um.
27.36   Depois disso sentaram ali e ficaram guardando Jesus.
27.37   Puseram acima da sua cabeça uma tabuleta onde estava escrito como acusação contra ele: “Este é Jesus, o Rei dos Judeus.”
27.38   Com Jesus, crucificaram também dois ladrões: um à sua direita e o outro à sua esquerda.
27.39   Os que passavam por ali caçoavam dele, balançavam a cabeça e o insultavam,
27.40   dizendo assim: — Ei, você que disse que era capaz de destruir o Templo e tornar a construí-lo em três dias! Se você é mesmo o Filho de Deus, desça da cruz e salve-se a si mesmo!
27.41   Os chefes dos sacerdotes, os mestres da Lei e os líderes judeus também caçoavam dele, dizendo:
27.42   — Ele salvou os outros, mas não pode salvar a si mesmo! Ele é o Rei de Israel, não é? Se descer agora mesmo da cruz, nós creremos nele!
27.43   Ele confiou em Deus e disse que era Filho de Deus. Vamos ver se Deus quer salvá-lo agora!27.44   E até os ladrões que foram crucificados com Jesus também o insultavam.


Amados irmãos em cristo eu e  você que acabamos de ler este texto da palavra de Deus vamos analisar se estamos merecendo ser chamados cristão.


1-com nossa grandeza aceitaria  seguir a um homem que cuspirão na cara dele e baterão na cabeça dele? irmãos precisamos nos humilhar mais e ver o que cristo passou nesta fase da vida para salvar a mim e a você, estes homens cuspiram no prato que comeram exp. Jesus curou a muitos deles deu de comer de beber será que nós não estamos fazendo igual?com um amigo ou no trabalho? etc....


2-com nosso momento fashion aceitaria seguir a um homem nú?
irmãos precisamos rever nossos conceitos sobre o vestir em não olhar para veste hoje se um homem  veste um terno e um a gravata este é bem vindo más caso o contrario não é bem recebido.
esta é a realidade em meio aos que se diz cristão. 


3-com este tempo coca-cola e champanhe ou um vinho francês?
nosso Mestre na hora dele 100% homem provou fel não estou dizendo que nós temos que beber fel ou coisa semelhante mas tomar o nosso cálice sem reclamar.aceitar as dificuldades da vida com convicção que que venceremos Cristo venceu o mundo: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo:joão 16:33


4-para finalizar nosso Amado e Bom Jesus passou por todas estas coisas e muito mais por mim e por você espero ter compartilhado com você a minha lembrança e participação sobre o que ser cristão.   Deus  continue nos abençoando.

Um comentário:

  1. verdade há muita distinção mo meio do povo de Deus temos que ter muito cuidado.olhar o interior e não o exterior do homem amar sem medidas e assim andar nas pisadas de cristo.

    ResponderExcluir

Comentem sem agredir outras pessoas pois caso isto aconteça seu comentário será removido.

Mais Postagens

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...